Sobre Merak Filmes | Filmagem de casamento em Guarulhos e região

Sobre Nós

E aí, tudo certo? Que bom que chegou até aqui. Vamos nos apresentar um pouco e se você estiver interessada(o) em ter a sua história registrada com a gente, espero que a gente possa fazer essa troca em breve, porque também queremos conhecer mais de você! :)


Somos o Gui e a Deza, os pais da Maju (essa coisa fofa aí da foto!). Estamos casados desde 2017, mas juntos desde 2013. E já no namoro consumimos muito conteúdo audiovisual no Youtube, produzimos vídeos para promoções (inclusive ganhamos até viagem por conta disso) e claro, somos apaixonados por histórias. Com isso, pouco mais de 1 ano depois de casados, decidimos nos aventurar nesse mundo dos casamentos. E desde então, seguimos evoluindo e registrando milhares de sorrisos e momentos inesquecíveis.


Mas que nome é esse? Porque Merak?

Merak é uma palavra intraduzível na língua sérvia (tipo "saudade" no português sabe?), que significa um sentimento de um imenso amor para o universo, que vem da capacidade de contemplar as pequenas coisas. A proximidade das pessoas que amamos, por exemplo, "é um sentimento MERAK". E isto já diz muito sobre o nosso objetivo ao registrar um casamento. Deixar estes acontecimentos inéditos, e que não vão voltar, gravados em filmes, é o que nos move. Possibilitar que aquele momento possa ser revivido, não só pelos que estavam presentes, mas também pelas futuras gerações: isso não tem preço 😍